segunda-feira, 25 de março de 2013

Cabelo, Inverno 2013

Os tons terrosos como castanhos, chocolates, ruivos, avermelhados e acobreados estão em alta na tendência de cores de cabelos outono.





As tendências de Cabelos vermelhos 2013 trazem cores com um vermelho mais forte e mais escuro, o vermelho laranjado não está tão na moda mais, agora busca-se um vermelho mais para o lado de vinho e para mulher com o tom de pele mais clarinha combina-se tons de vermelho acobreado, então temos bastante novidades e tendências para esse ano, e realmente vale a pena investir.Outro fator importante para moda desta estação sera os acessórios para cabelo, para dar um toque de delicadeza a esses tons mais quentes.

As propostas oferecidas para os cabelos no inverno 2013 são muito diversificadas, com isso atingindo todos os tipos de gostos. Nessa estação o que vai ser demandado é o estilo de romantismo, delicadeza e radicalidade, com isso enfatizando vários acessórios que possa valorizar a beleza do cabelo e do look, sendo eles, tiaras com pedraria, arquinhos com flores, mini chapéu e fitas com laço. Já para os cortes de cabelo, será recatado os cabelos com muito volume, pois a proposta para o inverno são os cabelos lisos ou ondulados porém retos e sem recortes, sendo assim para as mulheres com pouco cabelo ou com muito volume, será necessário que encontre recursos em acessórios, é procurem inovar na cor.

As tendencias de cores de cabelos para a moda inverno 2013, são totalmente inovadoras, retraindo as cores sóbrias e frias e levando para tons mais quentes. Deste modo, enfatizando na cor vermelha e dando muitas opções de tons.


fontes:http://navegolandia.com/cores-de-cabelo-inverno-2013/; http://www.ionline.com.br/cabelos-vermelhos-2013-tendencia/; https://www.google.com.br/search?q=cabelos+avermelhados+2013&aq=f&oq=cabelos+aver&aqs=chrome.0.59j57j0l2j64.4109&sourceid=chrome&ie=UTF-8; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário