segunda-feira, 25 de março de 2013

Wanessa Camargo, Ruiva


"Estou me sentindo poderosa", 

diz Wanessa Camargo.


Ela já foi loira, morena e agora apareceu com os cabelos avermelhados. Wanessa Camargo ficou ruiva pela primeira vez após aceitar um convite da Wella, marca especializada em cosméticos, e experimentar um novo visual. A cor foi inspirada na chegada das estações mais frias do ano.
“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, disse ela após aprovar a nova cor de cabelo.

Que tal ficar toda chick mudando o visual?... beijinhos!
fonte: http://beleza.terra.com.br/wanessa-camargo-muda-o-visual-estou-me-sentindo-poderosa,8600e9482429d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário